sábado, 8 de agosto de 2015

Produtos que uso para limpar o rosto!


  Muita gente não sabe, mas limpar o rosto é essencial tanto quanto tomar água todos os dias! É vida. O cuidado com a pele desde a juventude determina o estado dela quando chegarmos aos 50 anos.  Lavar e limpar o rosto após o uso da maquiagem mantem a pele saudável. E Até mesmo quem não usa maquiagem deve ter todo cuidado, pois a sujeira não é oriunda apenas dos cosméticos mais sim também dos fatores externos (poeira, fumaça, bactérias)  existente no ambiente. E todos estão expostos a ela.

 
          Diariamente nossa pele necessita de 5 cuidados básicos, que são: limpar, esfoliar, tonificar, hidratar e proteger.

O que tenho usado para limpar o rosto?

          Para limpar, esfoliar e tonificar minha pele tenho usado o creme 3em1 da Mary Kay porque ele resume os três primeiros passo em um, tornando a limpeza super pratica! E Deixa minha pele super macia na mesma hora.




 

          Para hidratar e proteger minha pele, uso o Hidratante para o rosto FPS 30 da Mary Kay, também muito pratico pois reuni os dois últimos passos em um só, pois além de hidratar ele possui fator solar. Gosto muito dele porque a pesar da minha pele ser oleosa, entre as sobrancelhas e no nariz minha pele fica despelando, então quando uso o hidratante ele realmente hidrata e elimina essa descamação e fica muito melhor para pôr maquiagem sem craquelar durante o dia!




          Alem disso os dois produtos são Anti-idade e refina as linhas finas de expressão, não sou tão velha (rsrs), porem ja tenho algumas linhas devido ao meu modo de sorrir que força minha testa -.-' e já aparecem algumas..

     
Então, com a praticidade dos produtos hoje em dia, não há motivos para não tratar da sua pele.                              

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário