sábado, 8 de agosto de 2015

Produtos que uso no meu cabelo 3C/4A

   Os produtos que vou mostrar aqui são os que tenho usado e aprovo, meu cabelo tem parte 3C e parte 4A e ama todos esses produtinhos, se você também tem um 3C/4A pode se inspirar para a próxima comprinha.

Os que uso para lavar, Shampoo e Condicionador Seda Cachos Comportados:



A mascara de hidratação eu reveso entre essa da Seda também, ou essa da Fructis, ou alguma hidratação caseira mesmo.



Para finalizar meu cabelo uso e amoooooooo de paixão o creme Seda Cachos comportados pois ele é bem grossinho e deixa meu cabelo super no lugar, então uso ele pra fazer fitagem, e juroo meu Day after dura horrores de muito tempo! Ele é top, 1000 estrelas pra esse creme.



Quando meu cabelo ainda ta um pouco úmido eu uso esse umidificador de cachos da Amávia, que é tooooop de cheiroso e meu cabelo fica com o cheirinho dele sempre e eu aprovo muito, além do cheiro ele possui óleo de Argan e deixa meu cabelo muito brilhoso na hora. E uso ele sempre no Day after.


Depois dos cabelos completamente seco utilizo este óleo de ação anti Frizz da avon para cabelos cacheados somente nas pontas.



E pronto, cabelo limpo, hidratado, definido, cheiroso e brilhoso para um Day After de 3 a 5 dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário